Entre em contato com a gente através do WhatsApp e informe seu CNPJ.
O valor mínimo varia de acordo com sua região. Para saber mais detalhes, chama a gente aqui no WhatsApp.
Sim, Frete Grátis para todo o Brasil, consulte condições com um de nossos atendentes.
Cliente catarinense, clique aqui e saiba mais sobre como proceder caso não tenha recebido sua mercadoria com a Política de Devolução para o Mercado Catarinense.
Cliente nacional, clique aqui e saiba mais sobre como proceder caso não tenha recebido sua mercadoria com a Política de Devolução para o Mercado Nacional.
O tempo de entrega depende da região em que você está localizado. Fale com a gente através do WhatsApp ou através do Ligamos para Você. Entraremos em contato e informaremos maiores detalhes.
Após adicionar seus itens no carrinho de compras, clicar em “Solicitar Orçamento” ou “Compre Agora”, um atendente entrará em contato para confirmar disponibilidade de estoque.
O pagamento deve ser feito juntamente a um atendente via Ligamos pra Você ou via WhatsApp. Aceitamos Pix/TED/DOC, boleto bancário (após análise de crédito).
Logo após o faturamento, será enviado o XML e o PDF da nota. Caso não receba, entre em contato com a gente e solicite a 2ª via informando o CNPJ correspondente.
Todos os produtos possuem descrição e especificações, mas caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente via WhatsApp ou via Ligamos pra Você.
Em casos de cancelamento, entre em contato com a gente via WhatsApp ou via Ligamos pra Você e informe o CNPJ.
Cliente catarinense, clique aqui e saiba mais sobre a Política de Devolução para o Mercado Catarinense.
Cliente nacional, clique aqui e saiba mais sobre a Política de Devolução para o Mercado Nacional.