Dentro da perspectiva de sua campanha master em 2024, a Embrast buscou expressar o slogan “Toda casa tem, todo negócio tem” através de um comercial especial. Confira detalhes no blog.
Conceito, qualidade e processo de criação do comercial Embrast
A presença Embrast em cada detalhe
A Embrast agrega diversos produtos que fazem parte de muitos momentos do dia a dia do brasileiro e de momentos que marcam uma vida. Abordando sobre esses momentos, lançamos na última semana do mês de junho, o comercial Embrast. O comercial fala, sobretudo, acerca de momentos importantes, que marcam uma vida e que unem aqueles que amamos ao redor da mesa, para compartilhar afetividades.
Para a Embrast, “os momentos se tornam ainda mais especiais se compartilhados com quem amamos”, escreveu a Coordenadora de Marketing Schaiene C. Elias em um brinde personalizado da campanha “Toda casa tem, todo negócio tem”, que distribuímos no dia do lançamento, na sexta-feira, 28 de junho.
Bastidores de gravação do comercial Embrast em Florianópolis
Primeiramente, para ilustrar o que estava planejamos no roteiro há, pelo menos, 6 meses antes do lançamento, locamos um lugar que ornasse com a ideia do comercial, em Florianópolis, Santa Catarina. Então, com tudo ambientado de acordo com o que foi estabelecido no roteiro, as gravações ocorreram na parte da manhã e na parte da tarde.
Foram horas proveitosas e produtivas registrando, assim, cenas de todos os ângulos e takes com destaque aos produtos Embrast dentro do que foi proposto, um conceito de festa de aniversário surpresa para a avó da garota.
Os produtos que utilizamos no set de gravação foram escolhidos minuciosamente para ambientar e dar contexto para a história, bem como para aplicar em várias cenas onde é possível a utilização. O resultado de um lindo vídeo você vai conferir na íntegra mais abaixo do blog.
A segunda diária de gravação no Stock Archer
Para a segunda parte da gravação do comercial, reservamos junto ao nosso parceiro Stock Archer, supermercado de vendas em atacado, localizado em Brusque, Santa Catarina. Antes de tudo, tínhamos a missão de produzir cenas em contexto de compras dos itens que dariam o ar de festa.
Foram alguns minutos aguardando até que o Stock Archer finalizasse seu horário de atendimento para que começássemos as gravações da segunda parte do comercial. A partir das 22h, então, começamos na correria de arrumar cenário, gôndolas com produtos da Embrast, arrumar modelos com roupas, maquiagem, entre outros detalhes.
O lançamento do comercial Embrast
Na última sexta-feira de junho, 28, apresentamos o comercial da Embrast aos colaboradores do administrativo, da fábrica e também do depósito. Foi um dia dividido em três sessões. Por fim, com o auditório repleto, mostramos o planejamento e a execução do projeto, com os bastidores de gravação e também com o comercial finalizado.
Além disso, a modelo e escritora Edla Zim, que interpretou a avó que celebra seus “60 e Uns” no nosso comercial Embrast, se fez presente no evento. Ela trouxe uma reflexão sobre as expectativas de vida pessoal e profissional referente os 60 anos. Com muito entusiasmo e emoção, Edla propôs reflexões profundas sobre as escolhas da vida, bem como sobre as mudanças e os aproveitamentos das oportunidades.
Homenagem especial
Ao final das sessões, homenageamos os colaboradores que produzem e administram os itens e planejamentos com um representante do setor.
Uma parte importante e essencial da empresa, afinal, a dedicação dos trabalhadores em transmitir a excelência que a Embrast possui como princípio em seu portfólio de produtos, é clara em entregar sempre o melhor ao cliente.
A ideia do slogan “Toda casa tem, todo negócio tem”
A Embrast engloba um mix de produtos para os mais variados tipos de negócio, sejam eles sobre alimentação, sobre prestação de serviço, sobre gastronomia, entre outros. A Embrast possui marcas excelentes em seu portfólio como a Bompack, a Betthavale, Belpro, Persomax e mais 10 marcas, cada uma na sua área de atuação.
Dentro do contexto de liderança na região sul do Brasil, possuímos grande parte do ramo supermercadista e de atacarejo como clientes e parceiros da marca, o que nos torna mais fortes na distribuição dos produtos.
Conquistando ainda mais espaços nas gôndolas, atuando sempre com os melhores preços do mercado, a Embrast está se inserindo cada vez mais nas casas e nos estabelecimentos dos brasileiros, sempre auxiliando no dia a dia, nas vendas e aumento do ticket médio de estabelecimentos e, até mesmo, nas celebrações e comunhões entre famílias e amigos.
Pensando nisso, o time de Marketing juntamente ao time Raffcom, trabalhou durante 6 meses planejando, criando, traçando as mais diversas estratégias e executando cada fase do comercial Embrast para entregar um conceito e um contexto daquilo que é uma das coisas de mais valor na vida: a comunhão em família.
Assista ao comercial Embrast completo
Entre tudo o que foi escrito neste Blog, gostaríamos de ressaltar a importância que é ter um primeiro comercial, fruto de um processo trabalhoso, mas além disso, um processo tão lindo e tão importante para a história da Embrast diante os seus 23 anos de história. Vamos assistir juntos ao comercial Embrast? Confira:
Toda casa tem, todo negócio tem Embrast!